09/03/2010

Uma guitarra suja

Estou procurando um elo que me faça entender, estou na tentativa frustrada, estou a quilômetros por hora.
Estou em velocidade máxima pra viver, pra acordar, pra despertar.
Estou fazendo errado? Estou fazendo certo? Estou fazendo por merecer essa dúvida de querer os meus círculos de estrelas?
Estou na canção desafinada, na nota trocada, na letra sem graça, na melodia baixa, na corda que arrebenta, na bateria com pratos quebrados, no solo triste, na base desajustada, nos efeitos raros, na afinação grave, no último show.
Estou na decadência de dias melhores, na perspectiva de uma sonoridade nova de suas palavras, na esperança de ter esperança, no sonho de um despertador barato, no último golpe de um guerreiro.
Estou procurando um elo de ligação, um elo de condição, um dizer de dizeres presos, um desejo de desejos, uma busca incessante de quereres.
Estou em notas de uma sinfonia, estou em acordes de um vinil riscado, estou na contracapa de um cd com edição limitada, estou me transformando em fita enrolada. Estou em estúdio gravando minha desilusão, estou editando minhas piores partes, estou cantando minha vida em faixas repetidas, estou re-gravando passados?
Sou capaz de fazer play-back da sua música, de fazer um dueto infeliz de mim.
Quero um elo de segredos, quero um elo belo, modesto, acanhado, pequeno...
enquanto quero esse elo, sigo a trilha que toca, a trilha que me leva a outras trilhas, sigo a trilha...
Posso ser recriação antiga de canções mofadas, posso virar estrela de uma participação, posso ser o braço de uma guitarra, posso ser tudo que não quero.
Posso fazer treze shows, posso ir treze dias assim, posso querer treze minutos com você, posso querer treze segundos pra desistir, posso ter treze milésimos pra voltar atrás, posso ter treze letras para estragar, pode ser treze meu número da sorte.

Você é o meu refrão - de um dia, de uns dias, de quantos dias, de imensos dias, de intensos dias, de claros e escuros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reverso do verso da mente que mentia

Reverso do verso da mente que mentia
Minha foto
Jornalista de profissão Cronista de solidão Poeta sem razão Fotógrafa de diversão

Páginas

Flora do Ar